domingo, 28 de setembro de 2008

triste?

O que eu sei sobre ficar triste?
Não passo pelas mesmas situações que outras pessoas, que podem muito bem ser piores. Mas por que eu me importo tanto com a minha vida? Por que sou tão egoísta.
"Aceite e leve". Demo ne...taihen desu.
Hoje, mais uma vez me senti frustrada e me sinto ainda por não ter aproveitado tanto quanto podia, o fim de semana. Mais uma vez não fui às exposições que estou querendo ir há um mês, mal adiantei os trabalhos porque o computador estava com problemas. Demo, yokatta, eu fiquei feliz por ter conseguido me controlar melhor e ter paciência para descbrir seu problema, tanto que estou escrevendo agora.
Não importa o quão difícil vai ser de novo, vou conseguir. Vai dar tudo certo.
Demo...se não der certo? Shiranai kedo.
Tentar de novo.
Jya, mou ichido ikimasu.

domingo, 14 de setembro de 2008

loading...

Não adianta, eu preciso escrever em algum lugar, sei lá porque pela internet, pq é meio...não, é totalmente ridículo, porque não quero que ninguém leia o que eu escreva e to ocupando espaço no servidor do blogspot pra isso. Bom, tanto faz, não tem importância.
Odeio quando as pessoas tão de cara fechada e não olham na sua cara para dizer as coisas. Mas que merda. Fala na minha cara! Vomita tudo!
Enfim, eu sei que não vale a pena me estressar com isso. Mas eu me estresso, o que é que eu vou fazer.