quarta-feira, 15 de julho de 2009

まったぐ。。。

まだフアイト。。。
今日たくさん勉強しました。まだ副手しませんでした、でも後でします。今わたしはポスタをはるのをいります。こまりますね。
うん、もっとがんばるのがほしい。
泣くなくてもいいよ。テストをして、すぐ日本へ行きます。
大丈夫ですよ。一人で大丈夫。

segunda-feira, 13 de julho de 2009

今日じゅうぎょうの後、たくさん食べました。それから、かみをきって、ナイルをしました。
今しゅくだいを半分しましたよ。それから、ドラマを見ています。
ねむいいい。。。もお!
明日たくさん仕事があるからさ。

インスピラシオン

ううん、やっとみつけった!
日本語のブローグ。どうかな。。。
両親とファイトした。こまりますね。まあ、がんばりたいでも、強くなりたい。
どゆこと?いつも一人で、まああ、ミラクルをしんじていますよ。だからがんばりますね。
根!さあ、いこうね!やくそくしちゃった。

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quantas crises

Nossa, realmente. Mês passado foi uma turbulência total. Quase fiquei louca. Louca por pensar que eu estava louca, se é que isso é possível.
Tudo se resolveu enfim. Um filme, uma música...uma conversa. É isso que ajuda.
Buscar fazer coisas em que acredito.
Todo mundo deve se sentir fora da normalidade em algum momento. O problema são os meus devaneios. São muitos.
Minha atenção não é 100% voltada pra aquilo que deveria. Se começa a ficar chato, acabo fazendo que nem a Cvalda em "Dançando no Escuro". Imagino coisas, lembro de coisas que não tem nada a ver.
Mas ando vendo que não sou a única louca. Há outros tipos de loucos.
O que a perfeição faz com as pessoas por exemplo? A necessidade de reconhecimento como sentido a existência? O viver uma realidade irreal?
O desespero, a frustração, pra quê tudo isso afinal? Como se satisfazer?
Na verdade agora eu não procuro sentido em nada, aliás, não há sentido em nada mesmo. Eu quero me divertir. Vou trabalhar claro, mas me divertindo. Quer coisa mais legal do que fazer um projeto com alguém e lembrar das aulas de ergonomia?
Andar, mas não andar corredno por causa do tempo. Andar, deixando as mãos do vento pentearem seus cabelos suavemente, erguer a postura, caminhar dançando, erguer as mãos, cantar alto mesmo que todos ouçam. E daí? Eu sou louca?
Eu não. Insano é você que se mata para trabalhar, não se dá nenhum lazer, não se permite dar risada, não se permite se emocionar. Que sentido tem a vida pra essa pessoa?
Não há como viver sozinho. Sozinho ficamos loucos com as nossas próprias idéias nos condenando, fechando as portas. Precisamos conversar, falar.
Conversar e falar mais.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

eu me propus a fazer uma faculdade que é o mais próximo daquilo que eu gosto, então eu tenho a obrigação de fazê-la bem feita.
quero que a realidade não exista e não mais que devaneios. cansei de tentar. devo estar doente...afinal são 3semanas desse jeito. não sei quanto mais posso aguentar. meu estado de consciência se vai a cada minuto. pés no chão. voando. toco a fina película de gelo, mas por segundos. medo de quebrar. medo de me arriscar? sim, de alguma forma. medo de arriscar e quebrar.
com o desejo de voar fico a espreita. mas nehuma oportunidade vem. eu tenho que ir até ela? eu já tentei, mas não dá certo. quantas vezes vou tentar e não vai dar certo? por que isso conta mais do que as outras coisas que deram certo?
uma pílula, duas, três, quatro...estou perdendo as contas. o cigarro me cativa. a bebida me seca. qualquer droga para fugir da realidade.
estou ficando louca, estou ficando louca. talvez seja isso ainda que me resta do pensamento racional, consciente. desejo de ficar louca?
uma morte sem vestígios seria a mais ideal. mas o que me segura tanto? talvez o fato de saber que comprometerei a vida de muitos o andar de muitos, mas a vida sempre segue adiante não?
um parente morre e continuamos a viver. continuamos com a rotina do dia-a-dia.
só farei parte do passado. o passado que de vez em quando lembramos. não precisamos dele todos os dias e nem todas as horas.
tenho vergonha de pedir ajuda para viver. afinal, respiramos, comemos porque queremos viver, de alguma forma. Mas isso é algo físico, que o corpo pede. mas o que a mente pede?
pedir ajuda para viver. que patético. conscientemente sei que há algo de errado e que um dia irei quebrar, se já não estiver quebrada. por enquanto está tudo a trancos e barrancos.
quando cair, o que será? corda bamba. um fio de nylon, óleo e um sol que não aparece mais.
quero sumir. não há nada que me segure aqui. por que continuar aqui? nada faz sentido. não tenho vontade fazer nada. vejo coisas legais, mas não tenho a mínima vontade de fazer nada. não quero encher o saco de ninguém por não estar fazendo nada. não quero falar com ninguém. não quero nada. não quero incomodar ninguém.