domingo, 14 de setembro de 2008

loading...

Não adianta, eu preciso escrever em algum lugar, sei lá porque pela internet, pq é meio...não, é totalmente ridículo, porque não quero que ninguém leia o que eu escreva e to ocupando espaço no servidor do blogspot pra isso. Bom, tanto faz, não tem importância.
Odeio quando as pessoas tão de cara fechada e não olham na sua cara para dizer as coisas. Mas que merda. Fala na minha cara! Vomita tudo!
Enfim, eu sei que não vale a pena me estressar com isso. Mas eu me estresso, o que é que eu vou fazer.

Nenhum comentário: