domingo, 28 de setembro de 2008

triste?

O que eu sei sobre ficar triste?
Não passo pelas mesmas situações que outras pessoas, que podem muito bem ser piores. Mas por que eu me importo tanto com a minha vida? Por que sou tão egoísta.
"Aceite e leve". Demo ne...taihen desu.
Hoje, mais uma vez me senti frustrada e me sinto ainda por não ter aproveitado tanto quanto podia, o fim de semana. Mais uma vez não fui às exposições que estou querendo ir há um mês, mal adiantei os trabalhos porque o computador estava com problemas. Demo, yokatta, eu fiquei feliz por ter conseguido me controlar melhor e ter paciência para descbrir seu problema, tanto que estou escrevendo agora.
Não importa o quão difícil vai ser de novo, vou conseguir. Vai dar tudo certo.
Demo...se não der certo? Shiranai kedo.
Tentar de novo.
Jya, mou ichido ikimasu.

Nenhum comentário: