O que eu sei sobre ficar triste?
Não passo pelas mesmas situações que outras pessoas, que podem muito bem ser piores. Mas por que eu me importo tanto com a minha vida? Por que sou tão egoísta.
"Aceite e leve". Demo ne...taihen desu.
Hoje, mais uma vez me senti frustrada e me sinto ainda por não ter aproveitado tanto quanto podia, o fim de semana. Mais uma vez não fui às exposições que estou querendo ir há um mês, mal adiantei os trabalhos porque o computador estava com problemas. Demo, yokatta, eu fiquei feliz por ter conseguido me controlar melhor e ter paciência para descbrir seu problema, tanto que estou escrevendo agora.
Não importa o quão difícil vai ser de novo, vou conseguir. Vai dar tudo certo.
Demo...se não der certo? Shiranai kedo.
Tentar de novo.
Jya, mou ichido ikimasu.
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário