São 14 horas, 14 horas de um dia quente, abafado, daqueles que não dá vontade fazer nada. Dias em que desistir é a palavra certa.
Pra que tentar? O que me motiva a tentar?
Ainda são resquícios da crise anterior
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário