segunda-feira, 27 de outubro de 2008

quero sumir. não há nada que me segure aqui. por que continuar aqui? nada faz sentido. não tenho vontade fazer nada. vejo coisas legais, mas não tenho a mínima vontade de fazer nada. não quero encher o saco de ninguém por não estar fazendo nada. não quero falar com ninguém. não quero nada. não quero incomodar ninguém.

Nenhum comentário: